sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Ameaça real?

Meu priminho maluquinho, aquele dos OVNIS, dos ET's, da NOM, da Terra oca, da farsa do homem na Lua, e de tantas outras divertidas teorias de conspiração da vida moderna, passou um tempo aborrecido com meus post a respeito de suas manias e paranóias mas, hoje pela manhã, voltou a carga e me enviou outro de seus emails alarmistas. Recebi a mensagem com a pachorra de sempre, pronto a elaborar uma boa resposta que o convencesse definitivamente de que seus temores sobre uma possível conspiração dos illuminati para dominar o mundo não tinham fundamento. Contudo, ao ler o lacônico conteúdo de sua mensagem, não tive outra alternativa senão dar a mão à palmatória e, com uma pulga atrás da orelha, começar a me perguntar se ele não teria alguma razão. 

A mensagem dizia: "Não vou encher o teu saco com conversa fiada sobre a Nova Ordem Mundial. Ninguém acredita mesmo... Apenas digite esse link www.itanimulli.com — note que itanimulli é a palavra illuminati de trás pra frente — e veja no que vai dar."

Fiz o que ele pediu e, dessa vez, confesso que fiquei com medo. Experimentem... 

Atenção: a nota acima é um ironia! Como bem notou um de meus cinco fiéis leitores,  muito arguto para essas coisas de informática mas não muito afeito à literatura de humor, "a coisa mais simple é criar um domain name e apontar pra onde vc quiser." Portanto, pessoal,  eu não estou com medo. E, apesar de todas as aparências, o Jack Bauer da série 24 Horas não é um illuminati não senhor! 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...