segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Deus 1.0 Beta*


VOCÊ SENTE QUE SEU sistema operacional não vem acompanhando as urgentes necessidades de um universo em permanente expansão? Percebe que a plataforma é limitada a uma série de causas e efeitos aleatórios, sem significado lógico do ponto de vista existencial? Sente falta de um pouco de ordem, motivação e sentido prático na interminável balbúrdia cósmica que o cerca por todos os lados e em todas as dimensões?

Então experimente Deus 1.0 Beta!

Baseado em um conceito absolutamente revolucionário, Deus 1.0 Beta veio para resolver definitivamente todos os seus questionamentos de ordem filosófica ou metafísica. As perguntas mais fundamentais e até então inexplicáveis como “quem sou?”, “de onde vim?”, “o que estou fazendo aqui?”, “para onde vou?”  serão facilmente respondidas com apenas um clique do mouse. Nada de telas azuis, loops, crashes e bugs. Deus 1.0 Beta resolve qualquer conflito e dá motivo para qualquer evento, por mais absurdo que pareça!
   Como extensão gráfica do sistema operacional Caos 8.5, Deus 1.0 Beta fornece ao usuário um modo altamente visual de conceber o universo e organizar os seus trabalhos neste mundo.
   Em resumo, Deus 1.0 Beta garante a integração e a maior eficiência entre todos aqueles processos vitais e/ou intelectuais que até então pareciam-lhe desprovidos de qualquer significado.
   Com o advento de Deus 1.0 Beta, você poderá funcionar simultaneamente em diferentes planos de consciência. Comece uma tarefa mundana, então dê início a algum questionamento filosófico, depois outro. E mais outro. Vá e volte entre os diferentes aplicativos de acordo com as necessidades de sua rotina de trabalho e sua ânsia de compreender essa bagunça que o rodeia.
    A habilidade de Deus 1.0 Beta para mudar de programa para programa e resolver qualquer dilema moral, ético ou metafísico, cascudo que seja, é uma demonstração de que aqueles que cuidam da administração do universo estão realizando um bom trabalho. E sempre pensando em você!
   É claro, tudo isso vai lhe custar apenas a bagatela do dízimo, um preço que torna Deus 1.0 Beta o software mais barato do universo em uma relação custo-benefício. Uma coleção de programas igual a essa — que incluísse uma interface gráfica à sua imagem e semelhança, um processador de conceitos abstratos, um solucionador de paradoxos, e vários módulos independentes de penitência, perdão e conforto — poderia custar cem vezes mais!
   Se você é alguém que usa a mente e o espírito como parte natural de sua rotina de trabalho, que ganha com o poder de produção de aplicativos sofisticados, experimente Deus 1.0 Beta.
    Ele oferece uma nova visão do que sua alma pode fazer.
______________________________
 * Deus 1.0 Beta é um software em desenvolvimento. Em breve, em uma igreja perto de você.

Um comentário:

Patricia disse...

Acho que deve funcionar muito bem quando combinado com o ebó para não perder a conexão...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...