terça-feira, 11 de janeiro de 2011

A volta da Nova Ordem Mundial

COMO EU IMAGINAVA, O PRIMO FICOU magoado com minha resposta ao seu urgente alerta a respeito da Nova Ordem Mundial,  publicada no post anterior. Em outra mensagem, igualmente berrada em letras maiúsculas, afirmou: Espero que você não tenha tomado a vacina. Não sou influenciável e nem procuro chifre em cabeça de burro. Simplesmente investiguei e liguei os fatos. Para quem você acha que são todos aqueles caixões? E os campos de concentração com direito a incenerador e tudo? Observe também os aviões que soltam fumaça sobre as nossas cabeças. Se você acha impossível acontecer, basta lembrar do nazismo. Se alguém dissesse que estavam planejando aquilo, você também acharia impossível. A maior arma deles é justamente essa descrença. Não sei o que vai acontecer, mas boa coisa não é.”
   Eu sabia que ele teria essa reação, de modo que me apressei em explicar:
  “Espero que você não tenha ficado chateado. Aquilo era literatura de ficção.  Se quiser ponho uma tarja avisando que quaisquer personagens, vivos ou mortos, etc... Quanto aos caixões, fique tranqüilo. Genocidas não usam caixões. Fica muito mais barato jogar os corpos diretamente no forno crematório, como fizeram os nazista. Também não se preocupe com os aviões: eles são movidos a querosene e costumam soltar uma fumacinha branca quando passam lá em cima no céu. Isso é absolutamente normal e nada tem a ver com os planos dos illuminati para dominarem o mundo.     
   E, apenas para você ficar completamente relaxado, eu juro de pés juntos: não tomo vacinas já há muito, muito tempo.” 
   Achei que bastava. Mas não bastou.
   “Não é a esse tipo de fumaça que me refiro” respondeu em seguida. A fumaça normal não faz rastro, some rápido e é intermitente.  Essa que estou observando é bem densa e não é contínua como a dos aviões de carreira. Cuidado. Você vai ser marcado como amarelo.
   Em vista disso, fui obrigado a apelar:
   “Você não entendeu nada. Estou eu aqui publicando a sua teoria, divulgando-a no meu blog, fingindo ridicularizá-la para poder continuar a  fazê-lo sem censura e você fica aí, todo amuado. É por isso que os illuminati vão dominar o mundo. Os homens de bem, aqueles poucos dispostos a lutar contra o mal e a opressão das grandes corporações, infelizmente não são muito espertos e acabam entregando uns aos outros. Mas, vem cá: esse negócio de amarelo tem a ver com aquela conversa de 'alguém peidaram, não sei quem fui?'
   Dessa vez, ao que parece, os emails do primo cessaram para sempre.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...